Atualidade

Romana mostra o ‘barrigão’: “Já não falta tudo para conhecermos o nosso menino”

O primeiro bebé 100 por cento ‘made in’ A Quinta está prestes a nascer e é fruto da relação iniciada naquele reality show da TVI, entre Romana e Santiago.

Esta quinta-feira (20), pela primeira vez desde que engravidou, a cantora, de 35 anos, referiu-se ao seu estado de graça nas redes sociais e revelou o sexo do bebé que deverá nascer entre os meses de junho e julho. Além disso, ainda mostrou o ‘barrigão’ aos seus seguidores.

“Keep calm!! It’s a boy (Tenham calma!! É um rapaz) ? #itsaboy #inlove?”, começou por escrever Romana, deixando depois uma mensagem ao futuro papá: “Amor, já não falta tudo para conhecermos o nosso menino??”.

O ator não deixou a companheira sem resposta. “Que venha o campeão! Amo-te“, escreveu Santiago na caixa de comentários, mostrando-se igualmente pronto para receber aquele que será o seu primeiro filho.

Romana, por seu lado, está a repetir a maternidade, pois já é mãe de Ísis, de 12 anos. A jovem nasceu da relação anterior da cantora, com Pedro Zarcos, que terminou precisamente no decorrer de A Quinta e em direto numa das Galas. Para a filha, a ex-concorrente do reality show também deixou uma mensagem: “Já falta pouco para o maninho“.