Atualidade

Caras conhecidas viajaram até ao México através dos sabores

Cozinha mexicana num espaço cheio de alma. Uma viagem por todos os sentidos, onde se pode deixar inebriar pelas sensações de uma comida que representa a cultura de um país, com ampla variedade de sabores, cores e texturas. Quando entrar no La Siesta Taqueria vai perceber que quer lá ficar. Este novo restaurante de Lisboa, situado em Alcântara, com vista privilegiada para o rio Tejo, oferece-lhe várias opções para ficar a conhecer a gastronomia das tradicionais taquerias de rua mexicanas.

Uma aposta dos proprietários do restaurante La Siesta que decidiram inaugurar uma nova casa, com as mesmas receitas, mas num espaço mais central e com uma esplanada onde para além de degustar o melhor da gastronomia Mexicana, pode usufruir de uma vista privilegiada para o rio.

Na inauguração do espaço estiveram presentes caras bem conhecidas, como Kátia Aveiro, Ruy de Carvalho, Flávio Furtado, Ana Salazar, Elma Aveiro, Melânia Gomes, entre outros, que não quiseram deixaram de degustar os pratos típicos daquele país sul-americano.

Fotos: Divulgação