Atualidade

Nem Djaló e namorada resistem aos cozinhados da família Aveiro

É do conhecimento público a amizade entre Kátia, Elma e até Dolores Aveiro com o jogador do Vitória de Setúbal. E até a namorada deste foi ‘bem-recebida’ pelo clã.

Pois agora que as irmãs de Cristiano Ronaldo inauguraram o restaurante ‘Cascatas e Girassóis’, no Marina Shopping, no Funchal, o casal de amigos só tem elogios.

Isso mesmo foi visível depois de Elma ter lançado um passatempo que dava um prémio de almoço grátis para duas pessoas a quem acertasse o prato que “o pai Dinis fazia muito” e que a mãe Dolores “faz quase tão bem como o pai”.

De foto, a empresária publicou o livro de receitas da mãe e da irmã Kátia, que foi ‘cobiçado’ por Daisy Gonçalves.

“Se esse livro conseguir me manter na cozinha… ? hehehhe… my king gonna be really happy [o meu rei vai ser realmente feliz]”, comentou a namorada de Djaló, identificando-o.

“Vamos tentar Yannick Djaló a ver se consigo me manter na cozinha (sem estar a beber vinho e a inspirar quem cozinha)”, brincou a moçambicana.

O ex-marido de Luciana Abreu concordou com a dica até porque “essa família cozinha que é uma maravilha”, tendo pedido ainda às irmãs de CR7 para guardarem já o seu livro “por favor”.

Não foi na cozinha, mas na cama que Daisy mostrou depois a cumplicidade que tem não só com o namorado, mas também com o filho mais velho deste.

Chrystyan surge no vídeo, partilhado esta segunda-feira de manhã, a dormir na mesma cama, ao lado da companheira do pai. O menino, fruto do primeiro casamento do futebolista com Ana Sofia, é bastante próximo de Daisy. E nem é preciso esta cozinhar bem. “Quem meu filho ama minha boca adoça”.

Imagens: Instagram