Atualidade

Katia Aveiro assume confiança cega em António Camelier

Não assumiram ainda o namoro, mas a verdade é que também não escondem a cumplicidade que os une. A irmã de Cristiano Ronaldo costuma publicar textos e fotografias nas redes sociais que induzem a isso mesmo.

Esta terça-feira foi bem mais óbvia.

“Só porque confio em ti de olhos fechados… #exemplodehomem #respeito #cumplicidadetotal #deussabeoquefaz #gmdt #melhorde2016 #deusnocomandosempre”, escreveu Katia Aveiro no Instagram.

A publicação foi acompanhada de uma fotografia dos dois, bem cúmplices. Até Elma, irmã de Katia, comentou: “Que bonitos que ficam”.

antonio-camelier-e-katia-aveiro

Já no domingo, a cantora voltou a usar o Instagram para mostrar o seu orgulho no filho mais novo, Dinis, e não se esqueceu de António Camelier.

“Um já está??? #orgulhomeupequenocraque #belenenses #fecharoanoemgrandeestilo #deusnocomando @doloresaveiroofficial @ludgerosousa @cristiano @elma_oficial @rodrigoptf @antonio_camelier @beleneses”, escreveu a cantora, publicando um vídeo da criança a marcar um golo e identificando o ator.

Dias antes, Katia Aveiro mostrou um enorme ramo de rosas vermelhas que recebeu e deixou a dica: “Quem será quem será!!!!! #saudadestuas”.

katia-aveiro

No início do mês, Katia e Camelier estiveram juntos na Grécia para a abertura de uma nova escola de formação do Sporting.

Depois, a cantora fez um pequeno papel na novela da SIC ‘Rainha das Flores’, enquanto António Camelier esteve em Londres.