Televisão

Veja os últimos episódios das suas séries preferidas

As séries de maior sucesso da FOX estão a chegar ao fim de mais uma temporada. A partir do início do mês de junho, serão emitidos os últimos episódios das atuais temporadas os dramas policiais “Investigação Criminal: Los Angeles”, “Hawai: Força Especial”, “Elementar” e “CSI: Cyber”. Recorde-se que estas quatro séries foram renovadas e terão novos episódios depois do verão.

No dia 3 de junho será transmitido o último episódio da sexta temporada de “Investigação Criminal: Los Angeles”, protagonizada pela portuguesa Daniela Ruah. Neste episódio, um caso que já decorre há algum tempo leva Callen (Chris O’Donnell), Sam (LL Cool J), Deeks (Erc Christian Olsen) e Kensi (Daniela Ruah) a Moscovo onde a equipa terá de assumir múltiplas identidades para localizar os seus suspeitos. Callen descobre novas informações acerca do seu pai.

H

No dia seguinte é a vez da quinta temporada de “Hawai: Força Especial” chegar ao fim. Na véspera do casamento de Kono (Grace Park) e Adam (Ian Anthony Dale), a equipa de agentes terão de travar um patriota fanático que tem a intenção de começar uma nova guerra ao detonar uma ogiva nuclear e tramar um líder terrorista.

A 18 de junho é emitido o último episódio da segunda temporada de “Elementar”, o drama inspirado nas histórias e na personagem de Sherlock Holmes. Este final de temporada será em episódio duplo. No primeiro, o treinador de Mycroft (Rhys Ifans) no MI6 pede a Sherlock (Johnny Lee Miller) para investigar a morte de um operador com problemas mentais. Watson (Lucy Liu) tenta encontrar um equilíbrio quanto às emoções do rapto assim como quanto às deceções de Mycroft. Por sua vez, no segundo episódio, a tensão crescente entre Sherlock (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) leva a parceria de ambos a uma encruzilhada, mas eles esforçam-se por colocar as suas diferenças de parte quando ajudam o irmão de Sherlock, Mycroft (Rhys Ifans), a enfrentar as acusações de traição e homicídio.

C

Já para o final do mês, dia 29 de junho, a FOX emite o último episódio da sua mais recente aposta: “CSI: Cyber”, a quarta série do franchise ‘CSI’ que é protagonizada por Patricia Arquette, que venceu este ano o Óscar de Melhor Atriz Secundária. Neste episódio Avery (Patricia Arquette) confronta o hacker que “libertou” a informação dos seus pacientes do tempo em que era psicóloga. Krumitz (Charley Koontz) enfrenta o homem que matou os seus pais.