Televisão

Nova temporada de “Investigação Criminal: Los Angeles” na FOX

A FOX prepara um especial de Ano Novo com a estreia da sexta e mais recente temporada de “Investigação Criminal: Los Angeles”, a série que revelou internacionalmente a portuguesa Daniela Ruah. Apesar de a estreia se dar na primeira quinta-feira do ano, dia 1, os restantes episódios da série serão emitidos às quartas-feiras, às 22h15.

“Investigação Criminal: Los Angeles” é um drama sobre o mundo de elevado risco de uma divisão de Investigação Criminal encarregada de apreender criminosos que se revelam um perigo à segurança nacional. Assumindo falsas identidades e utilizando a mais avançada tecnologia, esta equipa de agentes altamente treinados infiltra-se bem fundo no mundo do crime, colocando a vida em risco para apreender os seus alvos.

image005

A equipa:

O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é o camaleão que se consegue adaptar a qualquer personalidade para se infiltrar no submundo do crime. Ao seu lado está sempre o seu parceiro Sam Hanna (LL Cool J), um ex-militar que esteve presente no Afeganistão e Iraque. Outra dupla é composta pela agente Kensi Blye (Daniela Ruah), filha de um soldado falecido, e pelo seu parceiro e interesse amoroso, Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um antigo polícia de Nova Iorque.

A dar apoio a estas duplas a partir dos escritórios estão o operador técnico Eric Beale (Barrett Foa), do centro de operações, e Nell Jones (Renée Felice Smith), a analista de informação. A coordenar toda a equipa está a intransigente Henriquetta “Hetty” Lange (Linda Hunt) que, muitas vezes, tem de dar satisfações ao Diretor Assistente Owen Granger (Miguel Ferrer).

Munidos com equipamento topo de gama e envolvidos frequentemente em situações de vida ou morte, esta equipa coesa apoia-se em todos os seus membros quando é necessário proteger os interesses nacionais.