Televisão

Quinta temporada de “Hawai: Força Especial” estreia na FOX

“Hawai: Força Especial”, a série inspirada no clássico televisivo de 1968 “Hawaii Five-O” mas com uma abordagem mais contemporânea, está de volta à FOX. A quinta temporada estreia a 4 de dezembro, às 22h15.

“Hawai: Força Especial” segue a rotina de uma força de intervenção de elite que tem como principal missão acabar com o crime nas praias solarengas das ilhas. A equipa é composta por um grupo restrito de agentes liderados por Steve McGarrett (Alex O’Loughlin), um ex-militar da marinha que regressa ao Hawai para investigar o assassinato do seu pai e que acaba por ser o escolhido para formar uma força especial.

A seguir as regras e autoridade de Steve estão Danny “Danno” Williams (Scott Caan), um ex polícia de Nova Jérsia dedicado em manter a sua filha em segurança; Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim), o ex-protegido do pai de McGarrett; Kono Kalakaua (Grace Park), a prima de Chin que anseia para se estabelecer como membro credível da equipa; Lou Grover (Chi McBride), o capitão que já chefiou a equipa SWAT do Hawai; e Jeery Ortega (Jorge Garcia), especialista em teorias da conspiração.

A série de cenários paradisíacos conta com um elenco já conhecido de outras produções televisivas e cinematográficas: Scott Caan participou no franchise “Ocean’s Eleven” com a personagem de Turk Malloy; Jorge Garcia e Daniel Dae Kim foram ambos do elenco fixo de “Perdidos”; Masi Oka encarnou o Hiro Nakamura de “Heroes” e Chi McBride destacou-se de “Boston Public”.

Hawai Força Especial1