Televisão

Jurados do “X Factor” humilham concorrente e são despedidos

Joe Irvine, de 25 anos, participou na edição do “X Factor” da Nova Zelândia e foi completamente humilhado por dois membros do júri.

Natalia Kills e Willy Moon são um casal de artistas que faziam parte do grupo de jurados do talent show, mas foram despedidos depois da avaliação que fizeram a Joe Irvine, que causou indignação no país.

O jovem apresentou uma versão de “Cry Me A River” de Michael Buble, no entanto não foi a sua performance que desagradou os jurados, mas sim a sua aparência. Kills disse que se sentia “enojada” porque o jovem parecia copiar o visual do marido, Willy Moon, sentado ao seu lado.

“A minha opinião é que é artisticamente atroz. Tenho vergonha de estar aqui sentada na tua presença e ter que dignificar isso com um comentário”, afirmou Natalia, perante o espanto da audiência que se encontrava no estúdio. E nem mesmo com os apupos do público impediu Moon de dizer de sua justiça: “Pareces o Norman Bates (personagem fictícia do filme ‘Psycho’) vestido com as roupas da mãe. É um bocado assustador e tenho a sensação de que vais cozer a pele de alguém na tua cara e depois matar toda a gente do público”.

Os espetadores do programa, que é emitido pela TV3, inundaram as redes sociais com críticas aos jurados. O canal afirmou, através do Twitter, que se demarcava dos comentários dos jurados, que não compactua com qualquer espécie de bullying e que estavam a apoiar o concorrente que “se encontra bem”.

Joe recebeu apoio um pouco por todo o país e até Ed Sheeran ficou indignado e deixou um conselho ao jovem no Twitter, dizendo-lhe que não se preocupe com o que os outros dizem.

Veja o vídeo: