Atualidade

Ursula sai em defesa de Maicon

Apesar de estar separada do jogador do FC Porto, Úrsula continua a apoiar incondicionalmente o pai dos seus filhos e não hesitou em defender Maicon.

Após o erro do defesa-central no segundo golo do Arouca, que ditou a derrota do FC Porto (1-2), o craque foi assobiado pelos adeptos e brasileira recorreu ao Instagram para tecer duras críticas a “quem se diz doutores”, responsabilizando-os pelas dificuldades físicas de Maicon.

“Eu vou apoiar-te sempre porque sei o tanto que ama esse clube por que tantas vezes já brigou comigo para focar no Porto! Quem está vaiando não sabe o que passou aqui. A culpa não é sua, já faz 4 meses que tenta voltar a 100% e não consegue porque o erro não foi seu e sim de quem se diz doutores! Um absurdo não conseguir melhorar um jogador que treina de manhã e à tarde todo o dia para voltar a jogar e pede para parar e não pode! Cansei dessa merda aqui! Desculpa Maicon, sei que ama, mas eu já não aguento mais essa falta de dedicação e seriedade!”, escreveu Ursula, tendo mais tarde apagado a publicação.