Atualidade

Irina Shayk manda “indiretas” a Cristiano Ronaldo

Durante cinco anos Irina Shayk e Cristiano Ronaldo formaram um dos casais mais invejados do mundo mediático. No final do ano passado o romance chegou ao fim e se ao início a manequim russa se remeteu ao silêncio sobre a rutura, ultimamente não se inibe de falar sobre a sua vida amorosa. Apesar de não citar o nome do craque, é notório que a beldade russa tem mandado algumas “indiretas” ao jogador português.

“Uma mulher sente-se feia quando tem ao seu lado o homem errado. E eu senti-me feia e insegura. Pensava que tinha encontrado o homem ideal mas afinal não era assim”, afirmou Irina numa entrevista à revista espanhola “Hola”.

Mas as declarações, que agora estão a correr mundo, não se ficaram por aqui. “O meu homem ideal é fiel, honesto e um cavalheiro que sabe tratar bem as mulheres. Não acredito em homens que nos fazem infelizes, porque isso são miúdos, não homens”, acrescentou, dando mais uma vez a entender que as infidelidades do melhor do mundo estiveram na origem da separação. A manequim sublinhou, ainda, que acredita que o sucesso de uma relação depende da “crença na monogamia”.

Após o fim do mediático namoro, tanto Irina como Cristiano continuam oficialmente solteiros. No entanto, há poucas semanas surgiram rumores de que a manequim estaria próxima do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. Já ao jogador do Real Madrid foi apontado um romance com a jornalista mexicana Vanessa Huppenkothen.