Atualidade

Cristiano Ronaldo mantém rotinas na nova vida de solteiro

A gozar do seu novo estado civil, o jogador do Real Madrid continua com a sua rotina normal, dando prioridade ao filho, de quatro anos, e ao clube onde brilha pelo campeonato espanhol.

Ontem, Cristiano Ronaldo foi buscar o filho, Cristianinho, à escola como qualquer outro pai. O menino é o centro das atenções do craque, que não dispensa a companhia da criança, mostrando ser um pai dedicado e preocupado com o crescimento do seu primogénito.

Depois de muitas especulações à volta da sua vida amorosa, o internacional português decidiu confirmar ontem, dia 20, através de comunicado, o fim da relação de cinco anos com Irina Shayk, revelando que é o “o melhor para os dois tomar este passo agora”. Cristiano Ronaldo desejou ainda as “melhores felicidades” à ex-namorada.

Sobre o alegado novo romance com Lucía Villalón, o melhor do mundo não fez qualquer comentário, mas esclareceu que o comunicado enviado à “Associated Press” era para acabar com as especulações em torno da sua vida privada, que apesar disso não deixam de continuar.

Os rumores de que teria uma nova namorada surgiram poucos dias depois da Irina ter confirmado o fim da relação de cinco anos. Lucía Villalón, jornalista da Real Madrid TV, não se pronunciou sobre o assunto, mas pessoas próximas da jovem, de 26 anos, desmentiram o romance com o jogador, ao jornal “ABC”.

Entretanto o internacional português soma e segue em boas exibições futebolísticas e em supostas candidatas a namoradas, um tema que tem apaixonado a imprensa mundial.

CR7

 

Foto: Reprodução/ronaldo7.net