Atualidade

Enquanto CR7 se dedica à família Irina diverte-se em festas

Cristiano Ronaldo está desfrutar as primeiras férias como solteiro, depois de ter terminado o namoro de cinco ano com Irina Shayk no final do ano passado. O jogador do Real Madrid tem aproveitado o tempo livre para se dedicar à família, como comprova a foto que partilhou com os fãs nas redes sociais, na qual surge ao lado do filho, Cristianinho, e da mãe, Dolores Aveiro. “Tempo em família é tempo precioso e eu estou a aproveitar”, escreveu na legenda da imagem.

Desde que se separou da beldade russa, Ronaldo tem-se concentrado na sua família, no futebol e claro nos negócios. Recorde-se que acabou de lançar a primeira coleção da sua marca de calçado.

Já a ex-namorada, Irina Shayk encontra-se a passar a Semana Santa em Nova Iorque e continua com uma agenda social muito preenchida. Na noite de terça-feira, a manequim esteve na abertura da nova loja da DSquared na Grande Maça. Na festa também estiveram presentes a cantora Mary J. Blige e outras modelos como Toni Garrn, Jasmine Tookes, Shanina Shaik ou Daphne Groeneveld.

Desde o fim do romance que foram apontados novos amores tanto a Irina como a Ronaldo, no entanto, ao que parece, os dois continuam a aproveitar a vida de solteiros.

Irina

Fotos: Redes Sociais