Atualidade

Irina Shayk deixa em evidência gravidez

A modelo russa fez ontem a sua estreia como “anjo” no desfile da Victoria’s Secret, em Paris. A presença de Irina Shayk era uma das mais aguardadas da noite e não deixou ninguém indiferente.

Antes do espetáculo, ainda nos bastidores, o volumoso decote da manequim deu muito que falar e fez com que se adensassem os rumores de que estaria à espera do primeiro filho fruto da relação com o ator Bradley Cooper, com quem namora há mais de uma ano.

Segundo a imprensa internacional a gestação estará no final do primeiro trimestre. Embora não tenha confirmado o seu estado de graça, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo tentou disfarçar a barriguinha com os modelos que a marca lhe reservou para apresentar na passerelle.

Logo no primeiro quadro, com uma gabardina em cetim e um cinto de ligas em renda, Irina acabou por deixar bem evidente o seu estado de graça. O segundo, um coordenado em renda vermelho repleto de franjas e movimento, permitiu à ex-namorada de Cristiano Ronaldo brincar, ocultando a sua figura mais roliça.

“Sinto-me mais feminina, sexy e confortável na minha pele”, confessou momentos antes de desfilar.

No final do evento, na passadeira rosa da marca de roupa interior, Irina Shayk foi mais uma vez fotografada com a barriga mais proeminente num vestido com riscas verticais.

A confirmar-se, esta é a primeira vez que uma das “anjos” escolhidas pela Victoria’s Secret desfila grávida.