Lifestyle

Conheça o novo Apple Watch

Todos os pormenores sobre Apple Watch foram revelados. O modelo mais barato é o Apple Watch Sports, a versão desportiva do “wearable”. Aqui existem dois preços: 399 euros para o modelo de 38 milímetros e 449 euros para a versão de 42 milímetros. Estes modelos são construídos em alumínio, têm um bracelete em plástico e estará disponível em branco, azul, verde, rosa e preto.

Em segundo lugar surge o Apple Watch, a versão standard do relógio, construída em aço inoxidável. O modelo de 38 milímetros custará 649 euros, e a versão maior, com 42 milímetros terá um preço de 699 euros. Ambos os modelos são em plástico, tal como na versão Sport.

O preço destes relógios podem chegar aos 1299 euros se forem escolhidos braceletes de pele ou metal, que poderão ser trabalhados em diferentes formatos.

Os relógios mais caros são as versões dos Apple Watch em ouro de 18 quilates, seja amarelo ou rosa. Neste caso, a Apple deu poucos pormenores, dizendo que estes existem em número limitado e serão apenas vendidos em lojas específicas. O preço dos relógios começará nos 11 mil euros.

Os modelos oferecem ainda uma panóplia de funcionalidades, que prometem fazer sucesso entre os amantes das novas tecnologias. Por exemplo, tem um software pensado para quem pratica desporto ou uma app que lhe permite pedir um táxi.

Os relógios chegam às lojas no dia 24 de abril, mas para já Portugal está fora da lista.