Moda

Cristina Ferreira arrasa ao estilo ’50 Sombras de Grey’

7 de outubro de 2016 vai ficar na história da Moda Lisboa. Sob a promessa de um momento completamente diferente de tudo o que já aconteceu numa das mais reconhecidas passerelles nacionais, foi anunciado o evento surpresa: o “Together in the Dark”.

Com um atraso de meia hora, aquilo que começou como um desfile de lingerie, com os modelos adornados com máscaras no rosto e body chains no corpo – ao estilo do best seller ‘As cinquenta sombras de Grey’ – rapidamente se tornou num espetáculo de música e dança preparado ao mais ínfimo pormenor.

Ao som de ‘Crazy in Love’, pela voz de Zé Manuel, aka Darko, as bailarinas entraram na passerelle, seguidos de outro modelo com um perfume na mão, mas a grande surpresa só veio depois.

Cristina Ferreira pisou a passerelle e desfilou sensual até ao manequim Rodrigo Santos pulverizando-o com a sua nova fragância: MEU by Cristina Ferreira for Men.

Estava assim desvendado o grande mistério da noite. Uma nova aposta da colega de Manuel Luís Goucha que continua a somar sucessos ao seu já vasto império.

Em conversa com os jornalistas no final da apresentação – onde foi felicitada por vários colegas e amigos -, Cristina Ferreira revelou ainda que o “apagão” de que as suas redes sociais foram alvo durante todo o dia de ontem e que deixou as imagens “em tom cinza”, foi afinal um golpe de marketing pensado para chamar a atenção para este novo passo. Veja as imagens:

Fotos: José Gageiro / Move Notícias