Atualidade

Famosos conhecem tendências da joalharia com a GoFrey

São apreciadores de jóias e acessórios, por isso fizeram questão de estar presentes num dos melhores eventos para se conhecer as tendências para as próximas estações.

Merche Romero, Marta Cruz, Nuno Janeiro e Filipa Castro foram alguns dos nomes conhecidos que passaram pela 27ª edição da PortoJóia, que decorreu na Exponor, em Leça da Palmeira, para ver de perto o que aí vem. Os famosos estiveram no stand da GoFrey, onde conheceram a nova coleção Outono/Inverno 2016, que foi apresentada naquela feira.

As tendências apontam para três cores: preto, vermelho e cinza e agradaram não só aos famosos, como também às milhares de pessoas que passaram pela GoFrey, durante aqueles três dias, para espreitar as novidades.

David Freitas e Paula Gomes, proprietários desta empresa portuguesa de sucesso que só tem sete anos de existência no mercado, foram, como não podia deixar de ser, os anfitriões. “As tendências são algo que trabalhamos muito. E este ano, mais uma vez, acertamos”, revelou Paula Gomes.

Merche Romero com David Freitas e Paula Gomes, proprietários da GoFrey
Merche Romero com David Freitas e Paula Gomes, da GoFrey

“Adoro jóias, brincos, anéis. E sou fã de relógios. Uso consoante o estado de espírito. Sempre que tenho um evento ou um jantar, gosto de usar uma jóia. Acho que marca a diferença. Uma jóia, um sapato e o cabelo arranjado marca sempre a diferença”, realçou Filipa Castro.

Como a GoFrey tem propostas para todos os gostos e idades, uma vez que ‘oferece’ sugestões para os mais jovens, os mais extravagantes, os mais minimalistas, os mais sofisticados ou os mais conservadores, o difícil é mesmo escolher o que usar.

“Gosto de relógios, anéis, pulseiras e fios. Não uso tudo ao mesmo tempo. Gosto de tudo simples, seja jóias, seja roupa. Sou muito minimalista e gosto de andar confortável. Quando a ocasião obriga, gosto de vir mais ‘montado’. Por exemplo, estas peças que tenho são aquelas que escolhi e que usaria”, referiu Nuno Janeiro.

Nuno Janeiro optou por uma pulseira, um anel e um fio
Nuno Janeiro optou por uma pulseira, um anel e um fio

Marta Cruz não tem por hábito usar “muito acessórios”, mas não foge à regra e, também ela, aprecia jóias. “Uso muito preto e por isso há sempre algo que brilha mais. Uso mais brincos, relógios, pulseiras e ando sempre com o fio que simboliza as minhas filhas”, disse, acrescentando que a filha mais nova, Kyara, de 3 anos, adoraria estar no meio de tanta jóia.

“A Kyara é uma princesa, muito feminina e estaria a experimentar tudo e mais alguma coisa. A Yasmin não liga tanto, gosta de andar mais confortável”, contou Marta Cruz.

marta-cruz-portojoia-gofrey

O grupo ficou completo com a relações públicas Flávia Moreira, que também ouviu a opinião profissional de David Freitas e Paula Gomes para saber que jóias usar.

Mais habituada a estas andanças, Sissi Mota, cara da GoFrey há quatro anos, tem dificuldade em definir a nova coleção. “Posso dizer que é uma coleção de perder a cabeça. Estou apaixonada por tudo. Tem muita pedraria, muitos animais. É muito vasta, até porque tem várias linhas: casual, sofisticada, jovem. Gosto de coisas diferentes e a GoFrey tem peças exclusivas, que não existem noutras marcas nem no mercado”, confessou a modelo.

Veja aqui as imagens desta nova aposta da GoFrey, pelas ‘mãos’ destas caras conhecidas:

Fotos: Cat