Atualidade

Mikels Shoes apresenta nova coleção

A casa do Alentejo foi o palco para a apresentação da coleção outono/inverno 2014 da Mikels Shoes, no passado dia 27.

Na passerele, Merche Romero, Bárbara Adriana Santos, Sofia Aparício, Lúcia Garcia, Marta Pereira, Afonso Vilela e Sofia Ramalho mostraram as novas propostas da marca de calçado do conhecido guionista da Globo, Aguinaldo Silva. “Esta coleção é inspirada em homens e mulheres clássicos e sofisticados, sem nunca descurar o lado irreverente da marca”, explicou à Move Notícias Miguel Correia, que a par de Luís Ferreira, é o responsável pelo design dos sapatos.

Esta é a segunda coleção da Mikels Shoes, que foi lançada há menos de um ano, e os criadores apostaram no preto, vermelho e animal print para compor uma linha de qualidade e moderna. “A primeira coleção correu muito bem e temos tido um feedback positivo das novas propostas”, referiu Miguel Correira.

Os sapatos estão à venda na loja Mikels Shoes no Chiado e em vários pontos de venda espalhados pelo Norte do país. O criador revelou, ainda, que há o desejo de abrir uma loja a Norte, mas “a marca está a começar, por isso há que esperar que essa ideia se proporcione”.

O sucesso da marca já passou o atlântico e alguns dos modelos vão ser usados por grandes atores, na novela brasileira “Império”, da autoria de Aguinaldo Silva, já com estreia marcada para este mês de outubro, na SIC.

Fotos: Divulgação