Atualidade

Rostos da RTP ajudam a preparar estúdio do “Toca a Todos”

Cláudia Semedo, Luís Filipe Borges, Pedro Fernandes e Vanessa Oliveira deitaram mãos-à-obra e foram ajudar a decorar o estúdio da Antena 3, onde irá decorrer a emissão do “Toca a Todos”. Este local vai receber Ana Galvão, Diogo Beja e Joana Marques, que entre 3 e 6 de dezembro, se irão mudar para o Terreiro do Paço para esta emissão especial de 73 horas.

Por isso, o estúdio foi preparado tendo em atenção todos os pormenores. A segundo Vanessa Oliveira, “é importante que o Diogo, a Ana e a Joana se sintam bem”. “Mais que toda a gente, eles vão dar um contributo muito importante à nossa iniciativa ‘Toca a Todos’”, acrescentou.

Para Pedro Fernandes esta iniciativa é muito importante, pois a pobreza infantil, infelizmente toca a muitas crianças. Cláudia Semedo defende mesmo “a palavra pobreza já devia estar erradicada do dicionário”: “Não faz sentido haver um desequilíbrio tão grande. Mas então, pobreza infantil é um conceito que eu nem sequer consigo conceber”.

Mas, durante o período que estiveram no Terreiro do Paço a ajudar na decoração do estúdio a boa disposição também marcou presença.
Luís Filipe Borges defende que “este foi um momento simbólico”. “Estamos solidários com os nossos colegas que vão levar a cabo este grande evento de sensibilização”, disse.

O “Toca a Todos” começa no dia 3 às 20h00.

Fotos: RTP