Televisão

Solidariedade na RTP com o “Toca a Todos”

De 3 a 6 de dezembro, no Terreiro do Paço, em Lisboa, muita música, muitos programas em direto e tudo em nome de uma causa: a luta contra a pobreza infantil, sempre com o carimbo da RTP+. “Toca a Todos” é um mega evento que vai juntar rádio e televisão.

Na apresentação do projeto estiveram na RTP o presidente, Alberto da Ponte, Luísa Sobral (em nome da mãe Luísa Vilar, da RTP+), Eugénio Fonseca, presidente da Cáritas, Luís Marinho, Diretor Geral de Conteúdos da RTP, e Graça Fonseca (em representação do Presidente da Câmara de Lisboa).

Várias personalidades se quiseram associar a esta causa, como foi o caso da Catarina Furtado, Sílvia Alberto, Jorge Gabriel, entre muitos outros.

Ana Galvão, Diogo Beja e Joana Marques vão fazer as emissões de rádio nesses dias, 24 sobre 24 horas, tentando apelar à contribuição de todos os portugueses. Serão angariados fundos para a Luta contra a Pobreza Infantil.

Como se pode ajudar?

Poderá ajudar por telefone, votando em músicas que estarão em competição; por cada voto telefónico, há uma contribuição automática.

Poderá também ligar para o call center, oferecendo contribuições por dinheiro. Pode ainda optar pela contribuição direta via multibanco ou por transferência bancária para o NIB da conta “Toca a Todos”.

Fotos: RTP