Televisão

“Casa dos Segredos”: Daniela e Ricardo expulsos

Na gala de domingo do reality show não saiu apenas um concorrente, mas sim dois. Daniela e Ricardo foram os escolhidos para abandonar a casa mais vigiada do país. A jovem de Olhão foi expulsa com 39% dos votos e Ricardo 37%.

No entanto, antes das expulsões a noite contou com muitas surpresas Logo no início da noite, os exs residentes da “Casa dos Segredos 4” voltaram a entrar na casa e frente a frente com os atuais concorrentes escolheram qual o concorrente que queriam ver no Desafio Final 3. Bruno foi o que ganhou o passaporte direto para o Desafio Final 3, que arranca em janeiro. A voz propôs ainda aos atuais concorrentes votarem no seu ex concorrente favorito da “Casa dos Segredos 4” e Érica ganhou por 4 votos e também irá participar no “Desafio Final”.

Um dos momentos altos da noite foi quando Liliana e Daniel, passaram pelo “tribunal” com Cinthia a ser a juíza de serviço. Daniel foi acusado de trair Liliana com Cristiana e a voz mostrou várias imagens comprometedoras do encontro de Daniel e Cristiana no quarto secreto. Daniela teve ainda a oportunidade de se encontrar na sala de vidro com Odin, os dois conversaram e “mataram” saudades.

No estúdio, os ex-residentes da anterior edição do reality show tiveram que escolher qual dos ex-residentes da “Casa dos Segredos 5” queriam ver no Desafio Final. A escolhida foi Vânia.