Televisão

Joana C. expulsa enquanto Gabriela ganha proteção na ‘Casa dos Segredos’

Eram quatro nomeados e a jovem do Algarve era a que reunia a maior percentagem, nas sondagens não oficiais, para sair. Mas quem acabou por ser expulsa foi Joana C.

A gala deste domingo arrancou com as duas Joanas (a F. também estava nomeada) a falar sobre Nuno, com quem tiveram uma relação e que até entrou novamente na ‘Casa dos Segredos’.

Ele esbanjou charme, dizendo que as duas ex-colegas estavam mais magras, mas elas não se mostraram muito entusiasmadas com a sua ‘aparição’.

Houve emoção na altura em que Joana F. revelou o seu segredo a Portugal. “Sou filho da prima da minha madrasta” é uma história complicada, pois como ela disse: “sou prova do caso extraconjugal”.

Mas, no geral, tudo rodou em torno de César e Gabriela. Ou melhor, em torno de imagens mostradas e editadas de forma a que o fadista passe, novamente, pelo papel de mau da fita.

O antigo concorrente Bruno Savate até comentou, nas redes sociais, que estão a dar colinho à Gabriela. “Se a Gabriela sofre, imagino o César. Muito o rapaz aguenta #ColinhoGabriela”, comentou o finalista da 5ª edição.

Basicamente no sábado à noite houve – novamente – grande discussão entre o casal de namorados, mas mais uma vez ocultaram as piores imagens dela e fizeram com que ele ficasse como o culpado.

E durante a gala de ontem, César foi criticado por todos: apresentador, Voz e até colegas.

Resultado? Gabriela teve 32% nas votações e Joana C. acabou por sair com 35%. Joana F. chegou aos 26% e Rui ficou-se pelos 7%.

Já no programa ‘Pós-Gala’ e no estúdio acompanhada por Olívia Ortiz, a ribatejana recuou à tarde 25 de fevereiro, dia de estreia da sétima edição do formato, para revelar o seu segredo. “Entrei na Casa dos Segredos antes de todos os concorrentes”, foi o mistério que a levou ao programa mais visto da televisão portuguesa.

Joana C. teve a oportunidade de visitar as instalações horas antes da emissão, conhecendo assim os “cantos à casa”.

Aos jornalistas, a concorrente assumiu que não foi um segredo difícil de esconder. “Visitei a ‘Casa’ na tarde antes de entrar. Não foi um difícil de esconder, nem era fácil descobri-lo. Só tive que me preocupar no primeiro dia. Quando entrei na ‘Casa’, estava com vontade de ir à casa de banho e tive que fingir que não sabia onde era”, disse.

Sobre a experiência do ‘Secret Story 7’ e quanto ao futuro, a concorrente expulsa não acredita que nada mude na sua vida. “Vai tudo continuar igual, a única coisa que muda é que durante um tempo serei conhecida e que não poderei extravasar como fazia antigamente”, afirmou, ciente da exposição que terá nos primeiros tempos após a participação no reality show da TVI.

Fotos: César Lomba/MoveNoticias