Televisão

“Backstrom” estreia na FOX

A FOX estreia o mais recente projeto televisivo de Hart Hanson, o criador da série “Ossos”, no dia 21 de abril, às 23h10. “Backstrom” é uma série criminal com um humor negro e subversivo que tem como protagonista o ator Rainn Wilson que ficou mundialmente conhecido pelo seu papel de Dwight na versão americana de “O Escritório” (“The Office”).

Everett Backstrom é um detetive pouco saudável, ofensivo, irascível e extretamente irritante mas, ao mesmo tempo, um dos mais brilhantes no desempenho do seu trabalho. Munido dos seus instintos negros e habilidades peculiares, Backstrom consegue sempre ser mais astuto que os seus inimigos, manipular os seus aliados e, com a ajuda da sua equipa excêntrica, resolve o caso, mesmo sem se conseguir ajustar à sensibilidade progressiva da Portland do século XXI.

?????????

Para além de Rainn Wilson fazem parte do elenco o ator Dennis Haysbert, que ficou conhecido pelo seu desempenho na série “24” com o papel de David Palmer; Kristoffer Polaha, o Nate Bazile de “Vida Inesperada” e Thomas Dekker, o protagonista do filme “Kaboom – Alucinação”.

Para além do elenco fixo , a série vai contar com participações especiais de Sarah Chalke (“Scrubs – Médicos e Estagiários”), Evan Jones (“8 Mile”) e Michael B. Silver (“I Am Sam”).

“Backstrom” é baseada na compilação de livros suecos de Leif G.W. Persson e passa toda a sua ação na cidade de Portland, Oregon. Esta primeira temporada é composta por um total de 13 episódios.

?????????