Cultura

As primeiras imagens de “Jurassic World”

O primeiro trailer de “Jurassic World”, o quarto filme do “Jurassic Park”, será lançado na próxima quinta-feira, mas a Universal publicou um teaser que revela, pela primeira vez, algumas imagens do filme.

Vinte anos depois do primeiro filme, “Jurassic World” desenrola-se na Ilha Nublar do presente, onde o Parque dos Dinossauros foi inaugurado, seguindo os planos originais de John Hammond na primeira longa-metragem. Este parque temático recebe 10 milhões de visitantes todos os anos só que o local, aparentemente seguro, tem algumas falhas.

Nas imagens vê-se o portão gigante, que agora diz Jurassic World em vez de Jurassic Park, a abrir e um comboio a entrar no parque. Desta vez, vê-se os mesmos dinossauros, mas a passarem ao lado das pessoas, em segurança, enquanto estas fazem uma espécie de safari em veículos do parque.

O teaser termina com Bryce Dallas Howard a virar-se para trás, numa sala de computadores que monitorizam o parque, com um olhar preocupado na direção de Chris Pratt, outro funcionário do Jurassic World.

Além de Bryce Dallas Howard e Chris Pratt, o elenco conta com Vincent D’Onofrio, Ty Simpkins, Nick Robinson, Idris Elba, Irrfan Khan, B.D. Wong, Judy Greer, Katie McGrath e Lauren Lapkus. “Jurassic World” chegará aos cinemas a 12 de junho de 2015.

Veja o teaser.