Atualidade

Ator de “Quem Quer ser Bilionário?” revela que sofre de doença rara

Entrou no filme que venceu sete Óscares em 2009, incluindo Melhor Filme e Melhor Realizador (Danny Boyle), mas também teve papéis em “Jurassic World” (“Mundo Jurássico”), “A Vida de Pi” e “O Fantástico Homem-Aranha”.

Agora Irrfan Khan volta a ser notícia, mas não pelos melhores motivos. O ator indiano recorreu ao Twitter para anunciar que sofre de uma doença rara.

O polícia de “Quem Quer Ser Bilionário?” (“Slumdog Millionaire”), que também é ator em Bollywood, não adiantou muito sobre a doença em si, pedindo aos fãs que seja respeitada a sua privacidade e prometendo que falará mais sobre o tema no momento oportuno e “quando houver algo conclusivo sobre seu diagnóstico”.

“Às vezes acordas com um abalo da vida, agitando-te todo. Nos últimos 15 dias, a minha vida tem sido uma história suspensa. Mal sabia que a minha busca por raras histórias me faria encontrar uma doença rara”, começou por escrever no texto partilhado no Twitter.

“Nunca desisti, sempre lutei pelas minhas escolhas, e sempre lutarei. A minha família e amigos estão comigo e estamos a tentar batalhar da melhor forma possível. Enquanto luto, por favor, não especulem, eu vou partilhar convosco a minha história, quando as investigações que estamos a fazer tiverem um diagnóstico conclusivo. Até lá, torçam por mim”, postou.

O indiano tem 51 anos e atuou em mais de 100 filmes, incluindo os sucessos de Bollywood como “Piku” e “Magbool”. Depois passou a atuar em grandes filmes de Hollywood, como os da série Jurassic Park e do Homem-Aranha.

Imagens: Twitter e Reprodução