Televisão

RTP dá “Volta ao Mundo”, SIC e TVI apostam em reality shows

Para celebrar a Passagem de Ano a RTP está a emitir o programa “Volta ao Mundo 2016”, que conta com várias caras da estação, este especial em direto terá a duração de 22 horas e acompanhará o réveillon nas principais cidades mundiais e não só. O formato termina apenas às 8h00 de amanhã.

Assim, Vanessa Oliveira estará em direto do Rio de Janeiro, no Brasil, Sónia Araújo vai entrar em 2016 em Nova Iorque, nos Estados Unidos, Álvaro Costa estará em Los Angeles e José Carlos Malato em Paris. A emissão vai contar com a presença de artistas portugueses, que se encontrar a viver nestas cidades.

Em Portugal, a RTP vai ter repórteres em várias cidades. Joana Teles estará em Lisboa, Hélder Reis no Porto, Catarina Camacho em Albufeira, Tiago Góes no Funchal, Madeira, e ainda uma outra equipa em Ponta Delgada, Açores.

Para o último dia do ano, a SIC aposta na emissão da novela “Coração D’ Ouro”. Porém, o programa encarregue de passar a meia-noite com os telespectadores é “Peso Pesado Teen”, conduzido por Bárbara Guimarães. Além de se focar em dois dias que os concorrentes e treinadores passaram na Serra de Sintra, o reality show contará com Ana Malhoa como convidada especial. Haverá ainda tempo para a última expulsão antes da grande final, que será transmitida no próximo domingo.

Como já tem sido tradição nos últimos anos, a TVI volta a apostar na final de um reality show. Desta vez, “A Quinta”, apresentado por Teresa Guilherme. Marta Cruz, Gonçalo Quinaz, Kelly Medeiros e Romana são os finalistas e um deles vai sair vencedor.