Atualidade

Rodrigo parece despedir-se a 22 de Setembro

A notícia da morte de Rodrigo Menezes apanhou todos de surpresa. De férias, depois do final das gravações da novela “O Beijo do Escorpião”, o ator já não era visto desde quarta-feira, chegando-se até a pensar que poderia estar morto desde essa altura.

Alguns dias antes, a 22 de setembro, Rodrigo Menezes escreveu uma mensagem emocionada no Facebook, fazendo lembrar uma despedida, como se de um presságio se tratasse:  “Deus Pai, 

Muitas são as vezes que me afasto de Ti … não propriamente por opcão mas porque me deixo desviar por “trilhos” altamente manipuladores existentes na minha própria mente. Sempre na esperança de procurar atalhos, encurtar caminhos numa busca incessante de felicidade imediata mas que na verdade apenas me conduzem para “labirintos” que só me retiram força, até me levarem ao desgaste fisico, mental e espiritual …

Quero com isto agradecer-te por nunca teres desistido de mim. Resgataste-me nos momentos em que eu já não conseguia suportar !! Nunca me deste mais do que eu conseguia aguentar !! E mesmo em momentos como agora que aparentemente está tudo bem vais-me relembrando através da minha consciencia que devo seguir o Teu caminho. Ambos sabemos que nem sempre é o mais facil  mas é o mais claro e gratificante no fim de cada dia . Obrigado por Iluminares a minha Estrada !!
Que Ele esteja Convosco Queridos Irmãos/as!!”.

Por ironia do destino, hoje a TVI passa o final da última novela que o ator gravou, em que dá vida a  Nuno, que é casado com Vera (Paula Neves). Os dois têm um filho, Martim. Na ficção o ator tudo faz em prol da felicidade do filho. Na vida real há muito que não se lhe conhecia qualquer relacionamento. Antes de conhecer a mãe do seu filho, Rodrigo Menezes manteve um longo namoro com a conhecida atriz Diana Chaves.

rodrigo1