Atualidade

Rita Pereira recorda perda Rodrigo Menezes

Em outubro de 2014, a atriz foi uma das muitas caras conhecidas que fizeram questão de estar na última homenagem a Rodrigo Menezes. O ator morreu no dia 4 desse mês e deixou um vazio em muitos amigos e colegas.

Este domingo, 12 de março, Rodrigo faria 43 anos. E Rita Pereira, tal como no ano passado, não deixou passar a data em branco.

“??? #foreverhisday #misshimsomuch” (para sempre o dia dele, sinto muito a falta dele), escreveu no Instagram, publicando uma fotografia com o amigo.

Rita Pereira e Rodrigo Menezes

Rodrigo Menezes foi encontrado morto em casa há mais de dois anos. O ator deixou um filho, Afonso, fruto da sua relação com Andreia Sampaio.

Rita Pereira tem estado em cena no teatro com a peça ‘Os 39 Degraus’, motivo pelo qual não esteve no júri do programa de ‘Let’s Dance – Vamos Dançar’, este sábado à noite, sendo substituída pela atriz brasileira Úrsula Corona, da novela ‘Ouro Verde’. Mas a experiência, do regresso aos palcos há muito ansiado pela atriz, tem-na deixado radiante.

“Ontem terminei com todos estes balões e com este sorriso. Hoje estamos outra vez às 18h e às 21h30!!!! Bora Madeira?! #39degraus #istovaiserum39 #madeiratecnopolo”, escreveu no sábado naquela rede social.

Rita Pereira peça de teatro Os 39 degraus