Atualidade

Família de Rodrigo Menezes manifesta o seu pesar

Lourenço Cardoso de Menezes, familiar de Rodrigo Menezes, publicou nas redes sociais uma mensagem em nome da família do ator: “Em nome da família e do nosso querido irmão, agradecemos as mensagens e os testemunhos, tão espontâneos e sentidos. Todos os que se cruzaram com o Rodrigo sentiram a sua alegria, o seu talento e carácter de um Ser Humano extraordinário.

As lágrimas são muitas mas são maiores as alegrias, os momentos inesquecíveis e o amor com que ele sempre nos contagiou. É com este sentimento que nos próximos dias nos despediremos do nosso “Maravilhas”.

Vamos em breve comunicar as cerimónias que terão lugar apenas no início da semana. Muito obrigado”.

A autópsia ao corpo do ator realiza-se esta segunda-feira, no Instituto de Medicina Legal de Lisboa, esclarecendo as causas da morte, mas tudo aponta para que o ator de 40 anos tenha sido vítima de um ataque de epilepsia. Prevê-se que as cerimónias fúnebres se realizem amanhã, dia 7.

Recorde-se que Rodrigo Menezes foi encontrado morto em sua casa, em Oeiras, por um amigo. Durante 15 anos o ator participou em 12 novelas da TVI e deixa um filho, Afonso, de quatro anos.

Rodrigo menezes1

Foto: Facebook