Atualidade

Ricardo Quaresma exibe tatuagens no relvado

De regresso à titularidade, o extremo do FC Porto foi quem mais deu nas vistas no jogo de domingo ante o Moreirense, no Estádio do Dragão, e não foi só por causa do futebol.

De tronco nu, à margem do encontro, Ricardo Quaresma exibiu as muitas tatuagens que inscreve no corpo e que são uma das suas imagens de marca, a par dos brincos e relógios vistosos.

No braço direito, o nome da mãe, Fernanda, foi a primeira, mas muitos outros desenhos juntaram-se-lhe em homenagem ao que o craque define como prioridades.

No ombro esquerdo, vê-se Jesus Cristo, enquanto no oposto se destaca a Nossa Senhora, provando a fé do “Harry Potter” dos relvados.

Os rostos da mãe e do pai preenchem parte da perna esquerda, enquanto o irmão Alfredo tem espaço na perna direita.

Muito apegado à família, o jogador tem em Fernanda o maior pilar e isso mesmo confessou numa entrevista para o programa “Os Incríveis”, na SIC: “A minha mãe é das pessoas que mais olha por mim e que vê quando estou triste ou estou alegre. A ela não consigo esconder nada”.

Na mão direita, Quaresma, de 30 anos, ainda tem escrito Ricardo, o seu primeiro nome que o filho mais novo herdou.

O menino é fruto do namoro com Dafne, com quem parece ter encontrado a estabilidade amorosa. De uma relação anterior, Ricardo Quaresma também é pai de Ariana. Veja as fotos:

Fotos: lumeworld.com