Atualidade

F.C. Porto, carros e futebol: As paixões de Quaresma reunidas no quarto do filho

Em cima do fecho deste 1 de junho, o craque do Besiktas e da seleção nacional também prestou o seu tributo ao Dia Mundial da Criança. Fê-lo com uma imagem de Ricardo, o filho que está prestes a completar o quinto ano de vida e que, soube-se agora, adormece rodeado pelas paixões do pai.

 

É sobejamente conhecido o amor de Ricardo Quaresma pelo Futebol Clube do Porto, pelos veículos de alta cilindrada e pelo futebol. Mais do que isso, esses são sentimentos que pretende passar ao filho. Percebe-se isso agora, que o futebolista partilhou uma imagem do quarto de Ricardo nas redes sociais. “Grande quarto de Ricky boy ????❤️❤️❤️❤️???”, declarou na legenda.

“Espero que tenha a mãe noutra parede”, escreveu uma seguidora a destoar, já que a maioria dos comentários que essa foto recebeu, dividem-se entre os dos adeptos do Besiktas, que exigem um papel de parede do clube turco, e os do Porto, que pedem a Quaresma para regressar ao clube da invicta.

Com 33 anos e também pai de Kauana (1 ano), da relação com a atual mulher (Dafne), e de Ariana (7), fruto do relacionamento com Cátia Costa, o futebolista tem contrato com o Besiktas até 2020.

Há dias sagrou-se campeão da Turquia e assinalou o feito com uma mensagem para os ‘haters’: “Para muitos estou velho ???? mas continuo a ganhar e a fazer muita coisa bonita ??????????? vamos Besiktas”.

Em breve, Ricardo Quaresma voltará a representar a nossa seleção, mas até lá aproveitará todos os momentos para estar com os que lhe são mais queridos, incluindo com aquele que é o seu único filho rapaz e que, nota-se, já lhe segue as pisadas nos gostos.