Atualidade

Família Carreira assinala o 22º aniversário de Sara

Sara Carreira, que faleceu no dia 5 de dezembro do ano passado, faria esta quinta-feira, 21 de outubro, 22 anos de vida. A data foi lembrada nas redes sociais pela família.

Mickael e Tony Carreira assinalaram a data na praia, onde partilharam um vídeo com as duas cadelas da falecida artista, Roxy e Molly, num lindo pôr do sol.

David publicou uma foto onde se pode ver um forte abraço entre ele e a sua saudosa irmã. Na legenda apenas colocou um coração.

Através da Associação Sara Carreira foi partilhada uma emotiva mensagem para marcar o dia que durante 21 anos foi de festa. Este foi o primeiro aniversário da “princesa” da família Carreira, desde o trágico acidente.

Uma filha doce e dedicada, uma irmã presente, uma tia carinhosa, uma amiga leal, uma cantora dotada, uma menina-mulher, uma artista de muitos talentos para quem não havia impossíveis, que acreditava nos sonhos e lutava por eles com trabalho e dedicação. Ao recordarmos as tuas palavras, o teu brilho, a tua doçura, a tua força, os teus princípios e os teus atos, honramos a tua forma de vida generosa. Fazemos dos teus valores, os nossos e espelhamos nos outros a tua energia e os teus sonhos. Por ti e para ti, sempre“, pode ler-se.