Atualidade

Família Carreira em destaque na SIC

Tony Carreira e os filhos Mickael e David Carreira são os próximos convidados do programa de entrevistas conduzidas por Daniel Oliveira.

“Alta Definição”, vai para o ar no sábado, dia 11, às 14 horas, um dia depois das comemorações oficiais do Dia de Portugal, que este ano se realizam em Paris, e no momento em que o Euro 2016 tem início em França.

Daniel Oliveira e a sua equipa mostram alguns dos locais mais emblemáticos da vida da família Carreira na capital francesa, para onde emigraram (e em que nasceram os filhos do cantor) e se sitiou ao longo de décadas (até aos dias de hoje).

20160404_183237

Do rés do chão de um bairro humilde, aonde agora regressam, até às imediações da Torre Eiffel, passando pelas memórias mais recônditas de cada um, o programa promete.

“O sonho de milhões é também o sonho de uma família que se cumpriu. Não é futebol, é a vida! A vida de uma criança portuguesa, como tantas outras, que nas décadas de 60 e 70 embrulhou a infância em malas, guiada por um futuro incerto de trabalho, ainda assim um futuro. Hoje, quando volta aos locais da sua vida nos arredores de Paris, acompanhado pelos filhos, também artistas de sucesso, Tony Carreira não esconde o orgulho humilde de quem conseguiu”, avança o apresentador nas redes sociais partilhando o vídeo promocional do programa.