Televisão

Tainá Müller diz que a sua personagem teve impacto no público

Na novela “Em Família”, transmitida ao final da tarde na SIC, Tainá Müller dá vida a Marina, uma fotógrafa que se apaixona por outra mulher, Clara (Giovanna Antonelli).

A atriz, que se encontra em Portugal a promover a trama de Manoel Carlos, diz que este papel foi o mais desafiante da sua carreira e admite que teve impacto nos países onde novela é transmitida.

“Já recebi cartas de portugueses por causa da Marina. E também de Espanha, da Venezuela, da Colômbia… Nunca tinha tido uma personagem que ficasse popular fora do Brasil”, começou por dizer a atriz, durante uma conferência de imprensa na SIC. “É impossível responder a todas, mas li uma a uma. Muitas dessas cartas são de pessoas que se identificaram com a Marina, e também com a Clara. Diziam ‘eu sou essa personagem’ ou ‘a novela ajudou os meus pais a entenderem-me melhor'”, continuou Tainá Müller.

A atriz afirmou ainda que acredita que as fãs deste casal de mulheres influenciaram o rumo da história. “As pessoas que torceram pela Marina e pela Clara, através das redes sociais, tiveram uma grande influência. Como a novela é aberta, contou muito para o desenvolvimento da relação de ambas”, acrescentou.

Tainá, que foi convidada do programa “Boa Tarde” da estação de Carnaxide, não quis revelar o fim da novela.

Tainá Müller e Giovanna Antonelli contracem na novela "Em Família"
Tainá Müller e Giovanna Antonelli contracem na novela “Em Família”