Atualidade

Ricardo Pereira revela nome da bebé e já pensa num quarto filho

O ator, de 37 anos, veio do Brasil com o propósito de estar presente na 22.ª gala dos Globos de Ouro, realizada este domingo, 21 de maio, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

“Cheguei anteontem, vim apresentar a red carpet com a Sofia Cerveira, e amanhã regresso [ao Brasil] para continuar a gravar a novela”, afirmou Ricardo Pereira, que ainda trabalha em ‘Novo Mundo’, uma produção da Globo.

Também as atrizes nacionais Maria João Bastos e a Joana Solnado, também presentes na gala, fazem parte do elenco da referida telenovela mas, segundo o galã português, as colegas já terminaram as gravações.

Ricardo Pereira referiu que esta foi a primeira vez que contracenou com Maria João Bastos, pois antes nunca tinham gravado juntos, apesar de terem tido alguns projetos televisivos em comum. Os dois formaram um casal em ‘Mundo Novo’.

Entretanto, o papá babado aguarda a chegada de mais uma menina, e revelou o nome da filha. “Está a chegar a Julieta”, contou.

“Em princípio vai nascer no Brasil, como os outros nasceram”, acrescentou, ao referir-se também aos filhos Vicente, de cinco anos, e Francisca, de três. O artista revelou que as crianças “sentem que a vida deles é entre Portugal e Brasil”, e que “ambos os países estão muito presentes na vida deles”.

Ricardo Pereira adiantou ainda que já pensa em ter um quarto filho, um desejo também partilhado pela mulher, Francisca Pereira.

Recorde-se que a última novela em que o ator participou em Portugal foi ‘Mar Salgado’, transmitida pela SIC entre 2014 e 2015.