Atualidade

Judite Sousa volta a desabafar no Facebook

A jornalista da TVI, que há um mês perdeu o filho, André, voltou a usar o Facebook para desabafar, depois de ter sido capa de uma publicação nesta quinta-feira, dia 14.

“Num momento de grande dor, uma publicação faz hoje manchete com uma notícia falsa e que só agrava  o meu estado psicológico. As pessoas que o meu filho amava, eram amadas e são amadas por mim”, escreveu. A revista noticia que Judite Sousa foi aconselhada a afastar-se da namorada do filho, Margarida Lopes. Além de desmentir a notícia, a jornalista mostra que a mulher escolhida pelo filho será também uma pessoa importante para si e de quem nunca pensou em afastar-se.

Depois da morte de André Sousa Bessa, Margarida Lopes tem sido um dos grandes apoios de Judite Sousa e as duas mantêm uma relação próxima.

Esta não é a primeira vez que a jornalista usa as redes sociais para se defender, ou o filho, das notícias que têm vindo a público.

Recorde-se que o jovem, de 29 anos, faleceu na sequência de um acidente numa piscina no passado dia 29 de junho.

Desde então Judite Sousa está afastada do pequeno ecrã e não se sabe quando vai regressar ao trabalho na redação da TVI.

Judite Sousa