Atualidade

Jornalista compõe música para filho de Judite Sousa

Falecido aos 29 anos, André Sousa Bessa, filho da pivô da TVI, foi homenageado com uma música, escrita por Rita Marrafa de Carvalho. A jornalista da RTP compôs o tema a pedido de Judite Sousa em memória do jovem, que morreu num acidente numa piscina em junho de 2014. A música original foi apresentada esta semana no lançamento do novo livro, “Segredos”, da diretora de informação da estação de Queluz, uma obra que aborda os bastidores das eleições legislativas.

No Facebook, Rita Marrafa de Carvalho partilhou um vídeo caseiro da música, intitulada “Corpo”. “Compus este original para o lançamento do novo livro de Judite Sousa… Foi ela, amiga e colega, que me pediu uma música. Doce, serena, nostálgica. Dediquei-me de alma e coração e sangue. Deixo-vos aqui a gravação caseira do que toquei na tarde ontem. Espero que gostem deste meu ‘Corpo'”, escreveu na legenda.

“Nunca partes quando foste. Nunca deixas quando vais. Nunca sais quando te levas… Para longe dos meus ais”, pode ouvir-se na letra do tema.

Oiça a música:

Compus este original para o lançamento do novo livro de Judite Sousa… Foi ela, amiga e colega, que me pediu uma música….

Posted by Rita Marrafa de Carvalho on Terça-feira, 13 de Outubro de 2015