Televisão

Biggs estreia “Angry Birds Toons” no regresso às aulas

“Angry Birds Toons” a animação baseada no conhecido jogo que se tornou num fenómeno mundial, “Tenkai Knights”, uma aventura tridimensional que teletransporta os espectadores para o mundo dos robots e os novos episódios de “Basqueteers”, são as sugestões do Biggs para assinalar o regresso às Aulas a partir de 1 de setembro.

A luta dos irritadiços pássaros contra os porcos ladrões de ovos, que serviu de inspiração na criação do famoso jogo “Angry Birds”, chega ao Biggs numa adaptação para o pequeno ecrã que inclui 52 episódios de três minutos, exibidos a partir de 1 de setembro, de segunda a sexta-feira às 07h20 e às 20h20, com repetições aos sábados e domingos, às 20h25.

image003

Munidos de inteligência e determinação, os pássaros idealizados pela produtora Rovio Entertainment, terão que lutar arduamente para vencer a tecnologia superior dos porcos e a sua aparente interminável quantidade. Resta-lhes a consolação de saberem que esperteza é coisa que os porcos não têm.

Ainda no primeiro dia do mês, o Biggs estreia em Portugal “Tenkai Knights” um anime de ação que acompanha de segunda a sexta-feira, às 07h30 e às 19h00, a história dos amigos Guren, Ceylan, Chooki e Toxsa, que chegam a um mundo estranho depois de caírem acidentalmente dentro de um portal interdimensional.

tk_keyvisual_0128ok

Neste novo universo, os quatro amigos ganham poderes robóticos através das capas dos lendários cavaleiros Tenkai, sendo necessário que os dominem rapidamente para impedir que Vilius, o senhor do Mal, destrua Quarton e a Terra.

Nos fins de semana de setembro, aos sábados e domingos, pelas 12h00 e 19h30, a partir de 20 de setembro, o Canal Panda sugere a segunda temporada de “The Basketeers”, uma fantástica série de desporto que conta com a participação de uma personagem animada baseada na estrela da NBA Tony Parker, que assume o papel de treinador de basquetebol de rua.

EP37_16

Depois de vencerem o torneio dos EUA, na primeira temporada, e de se qualificarem para o Campeonato Mundial, os Basketeers são os novos campeões de basquetebol de rua e entram numa competição que reúne as melhores equipas do mundo. Um torneio que leva estes heróis a outro nível e a uma grande oportunidade para viajarem e viverem aventuras pelo mundo inteiro.