Televisão

Hollywood exibe especial de cinema na Páscoa

No fim de semana de Páscoa o Canal Hollywood sugere que toda a família se reúna em frente à televisão e assista às divertidas e encantadoras aventuras dos animais do zoo de Nova Iorque, às peripécias de Boog & Elliot ou às proezas do emocionante mundo do surf de competição, nos dias 25, 26 e 27 de março.

As peripécias de um urso domesticado e um veado magricela e fala-barato durante a época de caça são a proposta do filme de animação “Boog & Eliot Vão à Caça”, que estreia no Canal Hollywood esta sexta-feira, às 13h00, com vozes de Jorge Mourato, António Machado, André Maia e Carla de Sá.

O mundo perfeito do urso Boog desaba quando não consegue resistir aos apelos do veado Elliot para que o solte das amarras de um caçador, vendo-se arrastado para uma série de imprevistos que o vão levar, na companhia de Elliot, de regresso à floresta numa altura em que a época de caça está prestes a iniciar…

O leão Alex (Pedro Laginha), a zebra Marty (Rui Oliveira), a girafa Melman (Bruno Nogueira), a hipopótamo Glória (Leonor Alcácer), os pinguins, o lémure Maurício e o rei Juliano continuam perdidos em “Madagáscar 2”, uma aventura com exibição marcada sábado, dia 26, às 12h55, que retrata a aterragem forçada destes animais do zoo nova-iorquino num país africano desconhecido.

Esta tentativa falhada de regressar a Nova Iorque acabará por se tornar numa ocasião única para a tripulação reencontrar as suas raízes e descobrir as diferenças entre a sua antiga “selva de betão” e o “continente negro”.

A comédia de animação “Dia de Surf”, que o Canal Hollywood estreia domingo, dia 27, às 12h55, mostra os bastidores do emocionante mundo do surf de competição através das aventuras do pinguim Cody Maverick (Tiago Castro), uma jovem promessa da modalidade.

Entusiasmado, Cody deixa a sua família na Antártida e viaja para a ilha Pen Gu onde ficará a saber que o verdadeiro vencedor nem sempre é aquele que termina em primeiro lugar.

Surf s Up_2007_02