Álbuns da Semana

“Serviço Ocasional”, Os Azeitonas

Depois do sucesso do álbum “AZ”, editado em 2013, Os Azeitonas esgotaram os Coliseus do Porto e Lisboa. A atuação na Invicta, que teve lugar a 2 de novembro desse ano, dá agora origem ao DVD/CD “Serviço Ocasional”.

No concerto, o grupo portuenses tocou 16 temas, incluindo “Angelus” com a participação da Fanfarra Kaustika [no tema “Angelus”, pode agora ser (re)visto no DVD, sendo que o CD e a edição digital em áudio é encurtada em duas canções.

Do alinhamento fazem parte canções dos dez anos de discografia da banda como “Anda Comigo Ver os Aviões”, “Ray-dee-oh”, “Quem És Tu Miúda” ou “Tonto de Ti.

Este é o segundo DVD da banda constituída por Miguel Araújo, Marlon, João Salcedo e Nena: “Em Boa Companhia Eu Vou” , lançado em 2011, registou concerto no Teatro Sá da Bandeira realizado em dezembro do ano anterior.

A tour para apresentação de “Serviço Ocasional” já arrancou no passado dia 24 de janeiro, com um espetáculo lotado em Chaves. A digressão vai continuar por vários pontos do país nomeadamente Braga (18 de abril), Santarém (12 de junho), Tróia (1 de agosto), Figueira da Foz (21 de agosto), Penafiel (5 de setembro) e Póvoa do Varzum (26 de Setembro).

Facebook: https://www.facebook.com/osazeitonas?fref=ts

az-foto-01