Televisão

Português brilha no “America’s Got Talent”

Quando, a 9 de junho Cesar Dias subiu ao palco pela primeira vez do America’s Got Talent, admitiu estar nervoso.

O português, de 40 anos, surpreendeu ao apresentar-se no “America’s Got Talent” com um número de comédia ao som de “My Way”, de Frank Sinatra. Cantou bem, e a maioria das pessoas esperava uma audição vocal tradicional.

No entanto, as coisas complicaram-se. Teve problemas com o microfone, com as calças…uma trapalhada, que de tão bem encenada mereceu as maiores gargalhadas e aplausos.

Os Quartos de Final
Foi um sucesso e chegou aos quartos de final. Mais uma vez, sua apresentação foi muito apreciada pela plateia, que já havia conquistado.

Os desastres que aconteciam enquanto cantava “Unchained Melody”, dos Righteous Brothers, afirmavam o seu talento.

As meias-finais
Havia 12 semifinalistas para apenas seis vagas. Desta vez, César escolheu outro clássico, “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong, e aumentou a sucessão de acidentes.

Sofia Vergara quase chorou de tanto rir, e o jurado Howie Mandel disse-lhe após a apresentação, que “olhar para o rosto de Sofia e ver as lágrimas, o riso e a alegria que transmitiu para aquela mulher, vale mais do que um milhão de dólares”. Que elogio!

O homem que cresceu no circo e faz espetáculos desde os seis anos de vida, ficou pela penúltima fase da competição. Não chegou à grande final da 21.ª temporada do concurso norte-americano.

O seu trajeto terminou no episódio transmitido a 15 de setembro, no canal NBC, depois de a votação do público o deixar fora dos seis lugares que davam acesso à final.

Durante a participação no “America’s Got Talent”, instalou-se em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia, onde permaneceu enquanto decorreram as diferentes fases do concurso.

Divorciado, César tem duas filhas de uma relação de 21 anos, Alice, de 18 anos, e Melania, de 16, que sempre viveram em Portugal.