Atualidade

Luis Fonsi canta em português nova versão de “Despacito”

O intérprete do famoso hit de verão, originalmente cantado na companhia de Daddy Yankee, arriscou numa versão diferente do tema, que conta com a participação especial do brasileiro Israel Novaes.

Nessa versão de “Despacito”, que foi lançada no Spotify esta sexta-feira (14), é possível ouvir-se Luis Fonsi a cantar em português. Ainda que o sotaque não esteja perfeito, o certo é que o porto-riquenho fez um bom esforço e não se saiu nada mal.

No entanto, o refrão da canção pode não ficar tão apelativo como o original, tendo ficado “Devagar/ Só quero sentir o teu corpo devagar/ Falar ao teu ouvido até te arrepiar/ Quando ficares sozinha, vai lembrar-te de mim/ Devagar/ Quero beijar os teus lábios muito devagar/ Ouvir os teus gemidos, fazer-te voar/ Não, não tenho pressa, gosto mesmo assim”.

Oiça o resultado final:

Recorde-se que a música original de “Despacito” tornou-se um sucesso com o remix lançado com a voz de Justin Bieber, tendo essa versão sido a primeira música em espanhol a chegar ao topo da Billboard nos Estados Unidos, o que não acontecia há 20 anos. A última vez que tal aconteceu foi com “Macarena”, em 1996.

Foto: Reprodução