Atualidade

Tragédia força o cancelamento do America’s Got Talent

Diz a sabedoria popular portuguesa que “o que nasce torto tarde ou nunca se endireita”. Falta saber se a produção do talent show dos Estados Unidos, America’s Got Talent, vai conseguir escapar a essa tendência.

São já duas as tragédias que se abateram sobre o referido programa, mas esta última foi a mais grave e já se sabe que as filmagens previstas para hoje (6) e amanhã foram canceladas. O pai da jurada e ex-Spice Girl, Mel B, faleceu no passado sábado (4), em Leeds, o que a obrigou a voltar a Inglaterra.

Segundo o que a própria artista fez saber na sua conta no Instagram, já este domingo (5), Martin Brown faleceu aos 63 anos, após cinco a lutar contra um cancro. “Eu e a minha irmã, Danielle, estávamos ao lado dele. Queremos agradecer a todos os médicos e enfermeiros pelo incrível apoio que lhe deram nos últimos anos. Agora, por favor respeitem a nossa privacidade e deixem-nos superar este momento triste em união familiar”, solicitou Melanie.

MelB

Recorde-se que a presente edição do America’s Got Talent já havia perdido o animador Nick Cannon, por iniciativa do próprio e motivado por questões contratuais.