Foi na quinta-feira, dia 28 de agosto, que foi noticiado o fim do relacionamento de dez anos – sete de casamento e três de namoro – de Luís Filipe Borges com Sara Santos.
O apresentador e guionista, confirmou a separação da mãe dos seus dois filhos, Tomé, de quatro anos e Fausto, de dois, mas foi Sara, que esta sexta-feira, explicou como tudo aconteceu.
“Há um ano pedi o divórcio“, começou por contar. “Levei demasiado tempo. Ficava, dizia a mim mesma, por eles“, revelou, mostrando que pelos filhos não partiu para a rutura mais cedo.
“Mas um dia o corpo soube antes da boca: não podia mais ficar. Não era esse o exemplo. Não era isso o amor. Saí. Por eles“, confidenciou, pois “quero que cresçam a saber que amar é cuidar. É estar. É respeitar“.
Agora, Sara Santos reencontrou o equilíbrio bem juntinho aos dois meninos. “Um ano depois: nova casa. A paz mora connosco“, anunciou, sublinhando que “a transição foi serena“, até porque “já fazia tudo com eles, só faltava o lugar certo para chamar de nosso“.
Ver esta publicação no Instagram
