Atualidade

Vanessa Martins e Marco Costa confirmam separação

Acabada de chegar do estrangeiro, a ex-atriz e modelo assumiu, num comunicado conjunto, o fim do casamento com o pasteleiro e ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, Marco Costa.

“Eu e o Marco, agradecemos o carinho de todos os que fizeram parte deste capítulo. Vivemos momentos muito felizes ao longo destes 5 anos, mas como em todas relações, existem altos e baixos. Estamos separados e a iniciar um novo ciclo das nossas vidas”, lê-se no documento enviado às redações pela agência de Vanessa Martins.

O agora ex-casal sublinha que “esta é uma situação que acontece na vida e que pode acontecer a qualquer pessoa, e por essa razão deve ser respeitada por todos”.

Depois de muita especulação, os protagonistas esclarecem que “não existiu qualquer troca de ofensas ou demérito”. “Acima de tudo seremos amigos e é esta amizade que queremos preservar. Será sempre a nossa prioridade. Como assunto sensível que é, pedimos respeito e compreensão de todos”, concluem, tirando todas as dúvidas sobre a relação a dois.

Recorde-se que foram partilhas nas redes sociais, quer por parte de Vanessa como de Marco, que indiciaram a rutura, dando a entender que tudo teve origem numa hipotética traição.