Atualidade

Mulher de Pedro Lima confessa: “Todos os dias choro de saudades”

Em vésperas de Natal, festa marcada pela confraternização em família, Anna Westerlund partilhou publicamente os seus pensamentos dirigidos ao marido, que faleceu no dia 20 de junho.

Todos os dias dizemos o teu nome. Todos os dias temos orgulho em ti. Todos os dias recordamos memórias bonitas, divertidas, felizes ou simplesmente nossas“, começou por escrever na legenda de uma foto dos dois.

Todos os dias choro de saudades. Todos os dias sorrio a pensar no teu sorriso. Todos os dias sou grata por tudo o que vivemos. Todos os dias sonho com o que poderíamos ainda viver“, continuou, mostrando que os seis meses passados sem Pedro Lima não atenuaram a dor.

Não há um único dia que não te ame ou que não sinta o teu amor. Todos os dias estás presente porque não estares aqui é só não seres visto“, desabafou.

Que tenhas o melhor Natal ❤️ aqueles que tu amas estão sempre contigo ❤️”, concluiu a ceramista na emotiva mensagem dirigida ao pai dos seus quatro filhos. Pedro Lima, que se debatia com uma depressão, tinha 49 anos.