Atualidade

Harry e Meghan recebem primeiro brinquedo para o bebé na chegada à Austrália

A viagem dos Duques de Sussex começou em Sydney, uma das maiores cidades da Austrália, onde uma grande multidão os esperava, saudando-os com simpatia. Meghan Markle monopolizou todos os olhares nesta primeira aparição oficial depois de ter sido anunciada a sua gravidez.

Um dos momentos especiais foi o encontro com Daphne Dunne, uma viúva de guerra de 98 anos que se cruza sempre no caminho do Príncipe Harry quando ele viaja para o país. Conheceram-se em 2015, quando, espontaneamente, ela beijou o filho do príncipe Charles no rosto. Harry viu-a no meio da multidão apresentou-a à sua esposa. “Parabéns. Eu acho maravilhoso. É isso que Harry precisa “, disse a senhora à duquesa sobre a gravidez. “Estou muito feliz em conhecê-la, ouvi falar muito sobre si. Só coisas boas “, respondeu Meghan. “Da próxima vez que nos virmos com sorte, teremos o nosso pequeno connosco”, acrescentou.

Recebidos na residência oficial do governador-geral da Austrália, por Sir Peter Cosgrove e a sua esposa, os duques de Sussex, que supostamente têm mais de 12 semanas de gravidez, receberam o primeiro presente para o bebé, um canguru de peluche. “O nosso primeiro presente para o bebé”, exclamou Meghan.

Para a ocasião Meghnam Markle escolheu um vestido branco da designer australiana Karen Gee, que deu para perceber as primeiras curvas da gravidez. Numa homenagem à Princesa Diana, a mulher do príncipe Harry usou uma pulseira que lhe pertenceu e uns brincos em forma de borboleta, um gesto notado num momento tão significativo.