Cultura

Taylor Swift pronta para surpreender em musical no cinema

Depois de os seus gatos, Meredith Grey e Olivia Benson, terem estampado a t-shirt usada por Ryan Reynolds no filme “Deadpool 2”, agora foi a vez de a própria cantora de 28 anos ser escolhida para participar no filme “Cats!”, inspirado no musical de sucesso da Broadway.

A longa-metragem será dirigida pelo oscarizado Tom Hooper, célebre por “O Discurso do Rei” e “Les Misérables”, o último também em versão musical.

Taylor Swift contracenará com Jennifer Hudson, no papel de Grizabella, James Corden e Ian McKellen, sendo que ela e os últimos ainda não têm os seus papéis divulgados.

A estrela do country pop entrou antes em outros dois filmes, mas este será o seu primeiro musical o que, tendo em conta a sua personalidade, não parece ser grande problema.

Um dos musicais mais antigos da história da Broadway: ficou em cartaz 18 anos. Em Londres, permaneceu 21 anos e arrebatou 9 estatuetasTony – o equivalente ao Oscar no teatro. As gravações da adaptação de “Cats” estão previstas para iniciar em novembro deste ano, no Reino Unido.
Uma das músicas mais famosas da peça é “Memory”. Assista na voz de Elaine Paige:

Recorde-se que Taylor, vencedora de 10 prémios Grammy cujo disco “Reputation” foi o mais vendido de 2017, ficou famosa em 2008 com músicas como “Love Story” e “You Belong With Me”, e estreou-se no cinema em 2010.