Atualidade

Meghan Markle volta a apostar na Givenchy para visita com a rainha

A duquesa de Sussex não desilude os milhões de fãs que seguem atentamente os seus passos. Na chegada a Cheshire, para onde viajou na companhia da rainha Isabel II, esta quinta-feira, Meghan Markle encantou mais uma vez os presentes com a simpatia, a beleza e a elegância que a caraterizam.

Naquela que foi a sua estreia a solo e logo ao lado da figura maior da monarquia britânica, a mulher do príncipe Harry elegeu novamente uma criação de Clare Wright Keller, diretora criativa da marca francesa Givenchy, a mesma que projetou o vestido que envergou no dia do casamento.

Desta vez, Meghan apostou num vestido em tom nude, abaixo dos joelhos, conjugado com uma sobrecapa sobre os ombros ao estilo de um modelo que Audrey Hepburn usou no filme ‘Una cara con ángel’, em 1957. No casamento e na cerimónia ‘Trooping the Colour’ já se havia falado no facto da atriz belga ser uma das inspirações de Markle.

A clutch e o cinto (no valor de cerca de 350 euros) usados eram também da grife francesa. Os sapatos pretos de salto alto eram da marca Sarah Flint. Como joias, destaque para uns brincos de diamantes e pérolas que nunca tinha usado.

A duquesa chegou no comboio real de Sua Majestade, com quem partilhou a viagem, o que terá sido uma honra pois nem todos os membros da realeza viajam naquele meio de transporte. Nem o marido, Harry, nem os cunhados, os duques de Cambridge tiveram esse privilégio, o que revela que a rainha está agradada com o facto de Meghan se ter tornado parte da família.

As duas terão passado a noite de quarta para quinta-feira sobre trilhos, pois Isabel II gosta de fazer as viagens durante noite. Londres e Cheshire distam cerca de 300 quilómetros, embora vá muito devagar, de modo que os passageiros quase não notam o barulho dos vagões em andamento.

Os meios de comunicação britânicos fizeram do evento o assunto do dia e estão a realizar transmissões em direto da primeira saída de Meghan com a avó do marido, que optou por usar um vestido branco com estampado floral, tapado por um casaco verde, com botões, de Stewart Parvi. A soberana usou ainda um chapéu no mesmo tom e sapatos e carteira pretos e clássicos.

Fotos: Kensington Royal/ Capa: Samir Hussein- GettyImages