Televisão

Casa dos Segredos: Nomeada, Gabriela está por um fio com César

Gritos e choro. É assim que a concorrente do Algarve tem passado os últimos dias no reality show da TVI, mostrando-se ainda mais alterada após ter sido nomeada pela primeira vez. César, o namorado, é o principal alvo de Gabriela que, esta semana, até “porco” lhe chamou.

Tudo porque viu o amado dançar com Joana F. César disse que foi ordem da Voz que o negou a Gabriela e a atriz não dominou a fúria, mostrando o quanto está a sofrer por ciúmes.

Perante tão exacerbados comportamentos, no Late Night Secret, Flávio Furtado até chegou a aconselhar a todos os que gostam de Gabriela a votarem nela para a expulsarem, poupando-se assim da tortura a que se está a sujeitar.

Recorde-se que o segredo da bailarina, de 23 anos, é “vivi aterrorizada por um ex-namorado” e são notórios traumas na sua personalidade, soando a doentia a obsessão que tem por César, chegando mesmo a pôr em causa a sua fidelidade.

O namoro dura há cinco anos, mas o fadista começa a acusar alguma exaustão perante as atitudes ao limite da namorada que, a par de Nuno, Carina e Joana C, está na calha para sair no próximo domingo.