Atualidade

Sara Santos em capa de revista australiana

A manequim portuguesa Sara Santos continua a somar pontos no estrangeiro, agora como capa da edição de setembro da “Vanquish” internacional.

Foi através de um casting que a ex- Miss Playboy e também atriz conquistou a publicação australiana.

Enviei umas fotos e eles gostaram. Mas, como estava em Portugal, e seria complicado fotografar, perguntaram se havia possibilidade de a revista J ceder fotos da produção que tinha feito cá e foram essas que usaram”, começa por explicar à Move Notícias.

Apesar do reconhecido interesse, Sara “não sabia que ia ser capa”: “Soube há cinco dias e foi um presente de aniversário antecipado, pois faço anos este mês”.

As imagens vêm acompanhadas por uma entrevista à também atriz, destacando o filme que ela protagonizou nos Estados Unidos, do trabalho como apresentadora na MTV e as capas de revistas cipriotas.

Orgulhosa, Sara Santos lembra que não a reconhecem da mesma forma em Portugal, onde está “farta de ouvir ‘nãos'”.

Aberta a novos desafios, espera uma boa oportunidade também para o marido, o futebolista Carlos André, que treina agora no Montemor “para não estar parado”.

“O ideal seria uma proposta dos Estados Unidos, pois também tenho agência lá e seria bom para os dois. Ele gostava de jogar no campeonato americano”, conclui em jeito de desejo.

Sara Santos